Trocas e Devoluções

Sua encomenda chegou e não deu certo?

Calma! Você pode optar pela troca ou devolução da mercadoria.

Não receba sua encomenda aberta ou avariada.

Se houver problemas com recebimento ou produtos não entregues dentro do prazo, nos comunique imediatamente através do e-mail:

contato@loftshoes.com.br


DEVOLUÇÕES

O que preciso saber antes de solicitar a devolução de um produto?

Regras da devolução:

Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias para solicitar devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias para solicitar uma troca.

O preço que será considerado para a troca ou estorno é o que consta na nota fiscal da compra. Independentemente do valor que o produto está custando no site atualmente, o preço que você pagou é o que vale, ok? Caso o produto que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual do produto.

O produto não pode ter nenhum sinal de utilização.

Quero devolver parte do meu pedido:

Neste caso você utilizou o serviço de frete para levar a compra da nossa loja para a sua casa, por isso não fazemos a devolução do valor que pagou pelo frete.

Se você fez o pagamento por depósito bancário ou no cartão de crédito o estorno é feito por transferência eletrônica, prazo de transferência é de 7 dias úteis após o recebimento da sua devolução em nossa loja.

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos a você.

Atenção! Não efetuaremos a devolução, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para entrar em contato e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s) no e-mail: contato@loftshoes.com.br

Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de devoluções, eu sei que o meu e-mail será respondido?

Após receber a sua solicitação de devolução, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra (conforme a nossa Política de Devoluções). Por isso, lhe daremos esse retorno em no máximo três dias úteis, ok? Mas tentaremos sempre antes disso! ;)

Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de volta?

Se for a sua 1ª troca o valor do frete para trazer o seu produto é por nossa conta (válido para região Sul)! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e atender os pré-requisitos, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

Quanto tempo depois de enviar o e-mail com a minha solicitação de devolução eu recebo o meu código de logística reversa?

Após a verificação das informações enviadas, você receberá o código de logística reversa para despachar o seu produto para devolução.

Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para devolução?

Sim! Você utiliza o mesmo código de logística reversa para enviar todos os produtos que precisar devolver desde que eles estejam na mesma embalagem.

Como eu despacho o meu produto a ser devolvido?

Você precisará levar o(s) seus) produto(s) a ser devolvido, devidamente embalado, na agência dos Correios mais próxima de você.

Como eu embalo / despacho meu produto a ser devolvido?

Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar o seu produto para o nosso setor de trocas e devoluções.

E depois que a LOFT recebe o meu produto ser devolvido, o que acontece?

Assim que o seu produto de devolução chegar o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da devolução.

Caso sim, a sua solicitação será deferida, e você receberá o valor que pagou no seu produto, conforme nota fiscal.

Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso?

Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:

Estorno do valor via cartão de crédito:

Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, lembrando que esse estorno via cartão é valido somente para devolução total do pedido, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail, ok?

Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada do(s) produto(s) na LOFT (com o seu item a ser devolvido) e, análise de qualidade.

Estorno do valor via depósito bancário:

Em caso de compra via depósito bancário e transferências o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária nos próximos 7 dias úteis. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta, ok?

Código de Defesa do Consumidor:

Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 está na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no chat ali do ladinho.

Estaremos sempre à disposição pra te dar um help! ♥.